quarta-feira, 7 de outubro de 2009

É bom, mas estranho...


- É tão estranho quanto uma vida pode mudar em um ano.
365 dias.
De 2008 pra 2009.
Simples assim.


Em apenas um ano, minha vida mudou muito (não completamente, mas quase).
Mesmo.
Vivi experiências que em outubro de 2008 nem sonhava que fossem possiveis.

- Estudar e falar espanhol?
- Viajar pra Europa com tudo pago?
- Conhecer pessoas fantásticas de 20 países diferentes?
- Entrar no Mestrado?
- Trocar de trabalho?
- Mudar preconceitos e reformular ideias?

Vixi, isso tudo nem passava pela minha cabeça!!


Em 2008 meus planos eram outros.
Hoje, 07 de outubro de 2009, eles mudaram pra melhor!


Às vezes parece que sou outra pessoa...parece que estou vivendo outra vida.
Uma vida que pensei que fosse demorar para acontecer...

- Alguns sonhos se tornaram realidade.
E meu Deus, como é bom quando eles se tornam realidade!!

Foto: Donna Fashion Iguatemi. Dias de muito trabalho mas também de diversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário