segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Penúltimo post de 2009


Faltando 4 dias para terminar 2009 achei que era o momento de planejar o meu 2010 e analisar o que foi muito bom esse ano (o que não foi tão bom assim, a gente lembra, mas não comenta né?)

(algumas) Metas para 2010:

* Continuar com saúde e feliz (ok, é meio estranho ter isso como meta, mas enfim...);

* Qualificar o quanto antes o meu projeto de dissertação do Mestrado;

* Trabalhar mais e mais;

* Viajar mais e mais;

* Fazer (mais) novos amigos;

* Ler mais;

* Ser mais compreensiva e mais paciente;

* Ir a mais shows;

* Assistir mais filmes;

*Melhorar o meu espanhol;

* Escrever mais nesse blog;

* Ahh e se 'sobrar tempo' defender a dissertação ainda em 2010!!

Deu para perceber que as minhas metas são composta basicamente por: "fazer mais isso ou aquilo"?!
=P
É, (infelizmente ou felizmente) sou movida a metas, a objetivos e esses, por enquanto, são os para 2010.

E 2009?

Bem, 2009 foi o ano das grandes mudanças e das grandes viagens.
Como já havia dito aqui, muitas transformações aconteceram na minha vida pessoal e profissional e junto a esse furacão de novidades, tive algumas viagens fantásticas...
Salvador, Rio de Janeiro, Curitiba, São Paulo...depois Madrid, Sevilla, Lisboa, Bruxelas, Toledo, Barcelona e Florença (e uma passadinha em Zurique e em Paris).
Aii, já estou sentindo saudades desse ano, viu?!

Foto: Eu em Florença, Itália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário