terça-feira, 27 de abril de 2010

IX CUMBRE IBEROAMERICANA DE COMUNICADORES

Foto: Eu no Obelisco no começo de abril/2010


Amanhã começa a IX Cumbre Iberoamericana de Comunicadores em San Martin, na Argentina e eu estarei lá apresentando um artigo com o tema da minha dissertação.

Esse é um congresso bem interessante, onde cada edição é escolhida uma sede na Iberoamérica (em 2008 foi na República Dominicana).

O principal objetivo da Cumbre é abordar as principais áreas de estudo, reflexão e debate sobre a comunicação. Sempre com a participação de conferencistas reconhecidos mundialmente. Com o apoio e participação de organismos e universidades internacionais, jornalistas especializados, a Cumbre Iberoamericana é um dos encontros sobre comunicação mais esperados no mundo. Mais informações: www.cumbre2010.com.ar

Meu artigo sobre a Teoria Cognitiva em portais institucionais foi selecionado e vou realizar minha apresentação (em espanhol! O que é um grande desafio!) na próxima quinta-feira. Estou muito feliz, pois essa parece ser uma oportunidade de intercâmbio de informações e conhecimentos com profissionais de mais de 20 países.

Fora que me remete (muito) ao VIII Programa Jóvenes Líderes e a III Cumbre Iberoamericana de Jóvenes que participei ano passado na Europa.
Afinal, tudo que envolve assuntos da Iberoamérica me interessa e me fascina.

Tenho certeza que será uma grande viagem e uma ótima Cumbre!

"Que venga de nuevo mi querida Argentina!!"

Um comentário:

  1. Oi Ana, Acompanho tua carreira um tempo já.
    Vejo que tu tens uma inteligencia nata, um dom espetacular. Nossa, parece q tudo q fazes é perfeito! quero te parabenizar, pois estou realmente impressionado contigo e com tua beleza e com tua atitude.
    Gostaria de ressaltar o quão retardada és. O quão feia e mongolona és. Não percebes que esse tipo de informação que postas a teu respeito te denigrem a ponto de se passar por completa mongolona e mijona ? Não é inveja, longe disso. É pior, é coisa de criança abobada, pirada da cabeça, imbecil, tonta, babona. E por favor, não faça mais eventos de moda, pois esta longe disso. Um beijo.

    ResponderExcluir