quinta-feira, 1 de setembro de 2011

INTERCOM 2011




Amanhã começa o XXXIV Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - Intercom. Esse ano, o congresso será em Recife, Pernambuco, e terá debates sobre o tema "Quem tem medo da Pesquisa Empírica?"

Mais uma vez estarei presente no evento (será meu 4º Intercom!), que tem tudo para ser uma grande experiência. A organização do evento promete muita qualidade nas oficinas, grupos de pesquisa e debates. Tudo isso acompanhado de belas paisagens de Recife (que aliás eu não conheço!) e de estudantes e pesquisadores de todos os cantos do Brasil (e também de outros países).
Para mim também será muito especial pelo fato de que vou, pela primeira vez, como Mestre em Comunicação Social.

Apresentarei um artigo baseado nos resultados da minha dissertação, na segunda-feira (05/09) a tarde, no GP de Relações Públicas e Comunicação Organizacional.

Já na terça-feira (06/09), novamente terei a honra de coordenar duas sessões do Intercom Júnior de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. A primeira sessão é sobre "Mídia, avaliação e resultados" e ocorre pela manhã. A segunda sessão inicia às 14 hs e terá trabalhos com o tema "Diálogos com comunidades internas e externas".

Eu já li os 12 artigos das duas sessões, que são de diferentes partes do Brasil (Rio Grande do Sul, Ceará, Santa Catarina, Minas Gerais, Goiás e São Paulo), e posso afirmar que são excelentes. Me surpreendi de maneira positiva. Estão bem escritos e articulados.
Estou curiosa para assistir as apresentações e ouvir os comentários. Acho que o debate será bastante interessante e enriquecedor.

Fora a programação intensa do Congresso, espero poder conhecer um pouquinho de Recife.

Maiores informações: www.intercom.org.br

Agora é só fechar a mala e rumo ao nordeste brasileiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário