quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

01.12.11 - Uma grande data para o meu pai.


Hoje o dia é dele. Ele é inteligente e determinado.

Ele que é 50% responsável pela minha existência. Aquele que sempre fica do meu lado nos momentos bons e ruins. Nossas semelhanças ultrapassam os aspectos físicos.

Ele me dá carinho, conselho e sermão. Aquele que dá a sua famosa risada e eu já começo a rir também.


Ele é a minha parte baiana. Minha parte empreendedora. Meu professor de Marketing particular. Meu orgulho.

E é por esses e, por outros tantos motivos, que eu amo ele.

Pai, só posso te desejar coisas maravilhosas neste e em todos os próximos anos. Feliz Aniversário!

Foto: Eu, mais parecida do que nunca com meu pai, no apartamento na praia da Barra (Salvador), em 1990.

Nenhum comentário:

Postar um comentário