quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

A tal ansiedade



Ultimamente ando pensando em como a ansiedade pode ser uma grava problema na vida as pessoas.

Eu, por exemplo, sou, naturalmente, uma pessoa (muito) ansiosa. Ansiosa mesmo, não é nervosa, estressada nem outra coisa; é pura ansiedade mesmo.

Posso estar falando com uma pessoa e ficar ansiosa para saber o fim da história ou para saber a atitude que essa pessoa teve.
Sou ansiosa ao ponto de perder o sono antes de alguma viagem, evento ou encontro especial.
Sou ansiosa para saber como fui em provas, trabalhos, congressos, aulas.

Sou ansiosa para saber como vão as pessoas.
Sou ansiosa para saber as novidades (ok, isso é uma mistura de curiosidade!).
Sou ansiosa para viagens. Sejam grandes ou idas até Santa Maria.

Enfim, sou ansiosa para muitas coisas.


Se isso já me trouxe problemas?
Claro! Principalmente para mim mesma. É ruim ser muito ansiosa. Tu perde alguns 'encantos'.
Às vezes não vivo os dias direito, esperando 'tal coisa' em determinado momento.
É ruim sim, mas já me acostumei. Tento viver assim; fazer as minhas coisas "normalmente" e curtindo, da minha maneira, os momentos especiais.

Agora que vontade de chegar logo abril, maio!!!
Quero tanto que certas coisas aconteçam!!!
Aiiii doida ansiedade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário