segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

01.02.2010


Hoje começou fevereiro e parece que esse mês será de mais trabalho que janeiro. Não terei um minuto de folga.

Tudo por que pela primeira vez estarei trabalhando na produção de eventos que sempre assistia na televisão ou participava de forma, digamos assim, mais "passiva".


Nunca neguei, assistia Garota Verão sempre!


Não perdia um sábado de final em Capão da Canoa, acompanhando pela tv, fazendo a "minha lista" de finalistas e analisando o júri, torcida e tudo mais. Para mim era divertido. Sempre gostei. Não me envergonho.

Muita gente sabe que eu adorooo ver concursos de beleza. Acho super divertido ver os vestidos, analisar as respostas, os cabelos, a maquiagem, o cenário...na real as candidatas pouco me importam ali. Eu gosto mesmo de ver a estrutura, acompanhar a emoção do momento...


Pois bem, quem diria que agora eu estou do lado de cá: o da produção.

Estou nos bastidores, na equipe que decide o que vai aparecer na televisão daqui pouco mais de um mês. O trabalho começou faz um tempo, mas agora em fevereiro vamos chegar a 'finaleira'. Aos momentos finais. Temos muitas emoções no caminho...

Outro evento especial que vou trabalhar é o Planeta Atlântida, que acontece no próximo final de semana.
Para mim esse é ainda mais especial. Já fui a váriass edições, já conheci pessoas maravilhosas, assisti a shows incriveis, cantei todas bem feliz e contente!
Agora vou trabalhar na produção da TV Planeta, que vai acontecer na sexta e sábado, nos intervalos dos shows, mostrando curiosidades, entrevistas, shows dos outros palcos e muito mais. Acho que vai ser bem legal, além de ser extremamente corrido (maratona de mais de 12 horas de trabalho!!!). Espero aguentar e estar ótima para começar mais uma semana puxada.

É esperar pra ver!

Produzir eventos assim realmente dá muito trabalho, mas sinceramente, acho que recompensa...
Pelo menos, eu me divirto trabalhando!

p.s: Vocês notaram que hoje é 01.02 de 2010?! Ou seja, mesma data de trás pra frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário