quarta-feira, 19 de maio de 2010

IV ABRAPCORP





De amanhã até sábado ocorre o IV Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e Relações Públicas- IV Abrapcorp 2010 na PUCRS e na UFRGS, aqui em Porto Alegre.

Essa é uma ótima oportunidade para estudantes, profissionais e pesquisadores da área trocarem idéias (e se atualizarem) sobre Comunicação Organizacional, Relações Públicas e suas interfaces. O tema desse ano é Comunicação Pública, o que é bem pertinente em ano de eleições.


Ano passado foi em São Paulo e as palestras foram ótimas, trazendo pesquisadores dos Estados Unidos e Europa. Esse ano os GT's (Grupos de Trabalho) estão bem interessantes e teremos palestras de pesquisadores de Itália e França. Vamos ver como será...


Amanhã eu apresento meu artigo, baseado em uma parte da minha dissertação, no GT de Comunicação Digital e acho que será legal ouvir colegas de outros cantos do Brasil. Depois eu conto como foi!


Quem quiser mais informações: www.abrapcorp.org.br ou no twitter pelo @abrapcorp


Nenhum comentário:

Postar um comentário