sexta-feira, 4 de junho de 2010

"Sex and the City 2"

Acabo de assistir o segundo filme da série "Sex and the City" e devo confessar que amei!
Não sei se foi pela história tipicamente confusa e interessante, se foram as roupas bregas e chiques ao mesmo tempo, se foi pelo Aidan (aiii!!!), se foi a performance de Liza Minnelli, se foi a paisagem linda do (novo) Oriente Médio (Abu Dhabi) ou se foram as 4 personagens principais que simplesmente me encantam, mas sai do cinema totalmente satisfeita e feliz.
Quem me conhece, sabe que adoro³ série americanas e sou fã de muitasss.
"Sex and the City" é uma delas.
Sempre achei hilárias as histórias de Carrie (Sarah Jessica Parker), Samantha (Kim Cattrall), Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon), tentando sobreviver na maravilhosa New York. Olhava aquelas roupas, festas e diálogos tão diferentes da minha realidade e ficava pensando que talvez seria bom viver uma vida daquelas...
Claro que sempre torcia para um "final feliz" para todas, especialmente para a Charlotte (se tivesse que escolher entre as 4, eu certamente seria ela...romântica e certinha sempre!), mas adorava cada uma das confusões amorosas e sexuais!
Quando vi o primeiro "Sex and the City" fiquei feliz em saber que um dos meus "seriados queridos" tinha , enfim, se transformado em filme.
(seria tão bom se "Friends" ou "Dawson's Creek" seguissem os mesmos passos!!!)
Então é isso.
A minha dica é assistir a "Sex and the City 2" e rir de cada cena, de cada frase maluca de Samantha, cada roupa esquisita de Carrie, cada drama de Charlotte e cada bom humor de Miranda.
Por que afinal, às vezes, tudo que você precisa é escapar com as amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário