sexta-feira, 11 de junho de 2010

Começa a Copa do Mundo de 2010!!!


Finalmente chegou o momento tão esperado desse ano de 2010!

Hoje começou a Copa do Mundo de Futebol na África do Sul e eu, como muitos brasileiros, amo futebol e já estou totalmente no clima do Mundial.

Até agora essa Copa tá superando as minhas expectativas. Ontem o show de abertura foi maravilhoso (e viva Shakira e Juanes!), cheio de energia, os estádios parecem bem estruturados e o povo africano super empolgado. Tô gostando...
Como todos sabem essa Copa tem um significado bem especial para os africanos (superação, sonho, história são algumas das palavras que vamos escutar muito nesses dias) e claro também será uma Copa bem importante para o Brasil.

Daqui exatamente 4 anos a Copa do Mundo será em solo brasileiro e é impossível deixar de comparar/imaginar o que acontece agora com o que vai acontecer em 2014.

Sim, temos muito³ trabalho pela frente (nem vou comentar o atraso das obras e falta de preparo de pessoal), mas eu não consigo não ser otimista em pensar que a próxima Copa do Mundo será sensacional (ok, isso também pode ser explicado pelo fato de que minha dissertação está diretamente ligada a isso).

E sim eu estou confiante no HEXA esse ano, até por que a final da Copa do Mundo será no dia 11 de julho, meu aniversário.
Seria ótimo comemorar minhas 24 primaveras no clima "feliz verde-amarelo"...E não, não quero repetir o 11 de julho de 1998, que vocês sabem como foi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário