
Gente, acabei de ler isso no blog de uma colega de profissão e achei super válido atualizar aqui também.
"O Governo de Honduras acaba de contratar uma empresa de relações públicas para melhorar sua imagem nos Estados Unidos. Irão pagar US$ 290 mil para o período de quatro meses de trabalho. A empresa Chlopak, Leonard, Schechter & Associates foi contratada para promover a comunicação, atendimento à imprensa e fará contatos com assessores de líderes do Congresso, isso tudo com o objetivo de modificar, de fato, a imagem do Governo de Honduras".
Interessante eles terem a consciência que algo precisa ser feito e que os profissionais de Relações Públicas podem auxiliar esse processo.
Eles podiam também trabalhar a iamgem de Honduras em outros países, como exemplo Brasil. Eu mesma tinha vários conceitos em relação ao país e desconstruí todos (ou quase todos) conversando e fazendo amizade com duas meninas fantásticas (Laura e Yolany) que participaram do VIII Programa Jóvenes Líderes Iberoamericanos comigo. Até hoje falo com elas e me atualizo sobre a real situação em Honduras. Sim, por que essa que é mostrada nos meios de comunicação brasileiros é uma visão bem diferente, viu?
Enfim, vamos acompanhar essa história de Relações Públicas no governo hondurenho.
Foto: Eu com a Laura em Madrid. Sério, com ela (e com outros tantos) acho que fiz amizade pro resto da vida. "OJALÁ"
p.s: Hoje começa o Donna Fashion Iguatemi! Correria!