sábado, 26 de setembro de 2009

26/09: Dia Interamericano das Relações Públicas


Sim, hoje 26 de setembro é o Dia Interamericano das Relações Públicas.


Acho tão legal comemorar esse dia...adoro datas especificas de profissões e atividades. Sempre lembro e comemoro como se fosse aniversário...

Acho que temos que valorizar a nossa escolha, a nossa profissão, o nosso trabalho por que se eu não fizer isso, quem vai fazer?

Todos que me conhecem, sabem que eu sou super orgulhosa da minha profissão e sempre 'defendo' o lado das Relações Públicas em conversas e debates. Esse é o segundo ano que comemoro de 'forma oficial', como costumo dizer...Pois já estou formada há mais de 1 ano e meio.


Acredito que a nossa profissão está em um caminho crescente e está se fortalecendo a cada dia. Isso me deixa muito feliz pois é esforço de nós, profissionais, estudantes que mostramos os melhores 'lados' da atividade.

Não posso ser mais feliz com a escolha que tive muito antes dos 15 anos. Não me imagino sendo outra coisa, fazendo outra coisa, estudando outra profissão...AMO SER RELAÇÕES PÚBLICAS.

- Parabéns a todos Relações Públicas que passam por aqui!

Sucesso hoje e sempre!

Espero que tenham um bom final de semana.
p.s: em nossa homenagem até saiu um sol hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário