sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Volver...



Eu sei, eu disse que ia atualizar o blog da Europa, contando as novidades da Cumbre e tudo mais. Infelizmente, a viagem acabou mais rápido do que imaginava. Quanto eu tava começando a curtir mais, pufff, já era hora de voltar.

E realmente eu não gosto de voltar de viagens. Eu gosto do antes: arrumar a mala, planejar a viagem, fazer um 'check-list', rola um 'stress' gostoso...agora voltar. Ihhh, não gosto. Parece que a nossa realidade nunca mais será a mesma.

Se eu aproveitei? Sim, aproveitei. A Cumbre foi ótima; definimos vários projetos e agora é trabalhar cada vez mais para que os sonhos se tornem realidade. Fiquei bem satisfeita e contente com tudo que fizemos (Mais informações em: http://www.conexioniberoamerica.org/).

Fora a Cumbre, tive um grande stress na volta que foi o extravio das minhas malas. Fiquei quase uma semana sem saber aonde elas estavam, se estavam em algum lugar e o pior: sendo mal informada/atendida pelas companhias aereas!

Que coisa chata viu? Nunca pensei que depois de uma viagem maravilhosa, iria passar por uma agonia assim. Mas as malas chegaram, felizmente, com poucas coisas quebradas e isso tudo serviu de aprendizado.

Agora, é aquela correria de final de ano: Muito trabalho (=muitos eventos!!); final de semestre no Mestrado; Natal, Ano Novo e...que venha 2010!

Foto: Eu em Madrid. De novo. Que saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário