terça-feira, 3 de novembro de 2009

X Seminário Internacional de Comunicação - PUCRS

Então, que hoje começou o Seminário Internacional de Comunicação que acontece todos os anos na PUCRS.
Por incrivel que pareça (visto que estudo há quase 5 anos na PUCRS), esta é a minha primeira participação no seminário.
Por enquanto, não tenho nada a reclamar: o preço da inscrição não é extremamente caro, como no Intercom; as 'grandes' palestras são distribuidas entre manhã e noite, possibilitando que aqueles que trabalham (meu caso agora) possam acompanhar; os Grupos de Trabalho (GT's) conseguiram se organizar e teremos um bom número de apresentações (inclusive a minha!!*) e claro que também achei ótimo finalmente conhecer e poder ouvir "ao vivo e a cores" o Michel Maffesoli. Aliás, ele pareceu ser bem simpático. Nessas horas sinto falta de não falar francês (ainda)...
Como eu digo: o Seminário tá "bem bom".
E isso que hoje foi só o primeiro dia. Vamos ver como será na quarta e na quinta-feira.
Postarei novidades aqui.
Y buenas noches!
=)
*Vou apresentar trabalho na quarta-feira a tarde no GT de Comunicação Organizacional e Relações Públicas.
** 5 dias!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário