sábado, 25 de julho de 2009

Aos poucos voltando...


Aos poucos voltando a realidade. A minha realidade.


De fato voltamos as nossas realidades com desejo de desenvolver muitas coisas, de trabalhar em muitos projetos e principalmente com o desejo de mudança.


Por uma iberoamérica melhor?

- Siempre!!



Foto: Eu com as minhas duas grandes amizades: Laura, de Honduras (agora eu sei os dois lados do golpe) e Minerva, Pilota do Panamá. Essas 'chicas' valem ouro...espero que amigas para sempre. Foto tirada no dia 11 de julho em Toledo.


p.s: Não canso de rever as fotos, de analisar cada detalhe e sempre que possível tento 'hablar' com meus queridos amigos (sim, fiz 49 amigos, ou até mais).
É, daqui a pouco faz uma semana que voltei e minha mente continua lá, na Europa.
Ana, volta para a realidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário