quarta-feira, 22 de julho de 2009

De volta a realidade




Bueno.

Voltar de boas viagens nunca foi uma tarefa fácil. Pelo menos para mim.

Desarrumar as malas, separar as roupas, lavar as roupas, dividir os 'regalos', contar (em detalhes) as aventuras, olhar e organizar as fotos (no meu caso quase 3.000) e recordar.

Recordar de cada momento, de cada história, de cada novo conhecimento, de cada pessoa incrível que conheci...Acho que essa é a tarefa mais difícil do 'retorno'.


Nossa, que viagem maravilhosa. Com certeza absoluta, foi a viagem da minha vida. Chorei tanto nesses últimos dias...despedidas nunca foi minha tarefa preferida.

Levarei para sempre esses dias na Europa.


E agora?
De volta a realidade!

Artigo do mestrado para terminar, organizar ideias da dissertação e preparar a rotina para o 2º semestre...


"Vale"!

*1ª foto oficial dos 50 Jovens Líderes Iberoamericanos mais a Equipe Organizadora (01.07.09)*

Nenhum comentário:

Postar um comentário