domingo, 12 de julho de 2009

Dias corridos...


...e uma sensação de felicidade.


A semana passada passou voando. Parecia que o relógio tava querendo correr mais rápido que o normal.

Como já havia dito anteriormente, fomos para Sevilla (sem dúvida a cidade mais linda dessa viagem), Lisboa e Bruxelas.

Em Lisboa fizemos as coisas tão rápido que nem deu tempo para perceber que eu estava em um país que me compreendiam melhor. A cidade tem muitas semelhanças com Porto Alegre e também Salvador. Gostei das ruas, dos prédios, das comidas (ah teve até negrinho de sobremesa!) e das pessoas. Com certeza voltarei com calma para desfrutar tudo que acontece por lá...

Em Bruxelas me senti muito "internacional". O clima foi o mais diferente: pegamos 15 graus e chuva. Não há tantos prédios históricos, mas é impressionante o poder econômico que a cidade tem. Ouvi vários idiomas: francês, inglês, holandês, alemão, espanhol...Pessoas apressadas e um sistema de segurança bem forte.

Enfim, uma multiplicidade de culturas.

Claro que comprei chocolates belgas e conheci a Grande Plaza (um lugar mágico), mas não sei se voltaria para Bélgica para fazer turismo. É uma cidade bonita, mas não me encantou tanto assim.


Voltamos para Madrid na sexta a noite (10.07).

Ontem (meu aniversário mais que especial) foi um dia intenso, fomos para Toledo (tbém uma cidade maravilhosa, muito romântica) e depois tive uma festa de aniversário única. Dançamos e demos muita risada. Com certeza, não vou esquecer a comemoração dos meus 23 anos.

=)


No mais, hoje tive a primeira oportunidade de fazer compras!!

As rebajas aqui são alucinantes. Tive que me "controlar" várias vezes, mas é muito bom ter um tempinho livre para fazer as coisas que quero, ver as lojas com calma...(a correria do programa me fez não conseguir comprar nada em Sevilla).


Amanhã começa a última semana: e já não posso crer que está acabando.

Nossa, que experiência fantástica, maravilhosa.

Nunca vou me esquecer desses dias, dos amigos que fiz, dos lugares mágicos que estive e principalmente do meu amadurecimento pessoal e profissional.



Foto: As 'chicas' brasileiras em frente a casa oficial do Presidente da República de Portugal.


2 comentários:

  1. Oi Ana. Como a blogosfera é pequena hahahaha. Legal ter econtrado nosso blog e a postagem sobre a tua conquista. Jà vou linkar teu blog e acompanhar a viagem. E parabéns pelo aniversário.

    Um abraço,
    Mateus d'Ocappuccino

    ResponderExcluir
  2. Volta logo!!! To com saudades. :~

    te amo!

    ResponderExcluir